Fechar menu lateral

Inscrições para curso de inglês do Programa Boa Vizinhança começam nesta terça (25)

Central de Atendimento da UFJF receberá inscrições para o curso nos dias 25 e 26 (Foto:  Rafael Prado/Arquivo-Secom)

Central de Atendimento da UFJF receberá inscrições para o curso nos dias 25 e 26 (Foto: Rafael Prado/Arquivo-Secom)

O programa de extensão “Boa Vizinhança” oferecerá 60 vagas para o curso básico de inglês no próximo semestre letivo. Para se inscrever, o interessado deve ir até a Central de Atendimento da UFJF (CAT), no campus, na próxima terça (25) ou quarta (26) entre 8h e 18h e preencher a ficha de inscrição disponível no local.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Faculdade de Letras da UFJF e a Pró-reitoria de Extensão (Proex) e prevê 60% das vagas para moradores dos bairros do entorno do campus (ver quadro). As demais serão preenchidas por participantes de outros bairros. Caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas oferecidas, será realizado sorteio público, no dia 11 de março, no Anfiteatro das Pró-reitorias. A lista dos selecionados será divulgada no dia 14 de março no site da Proex e afixada no mural da CAT. O “Boa Vizinhança” surgiu em 2004 e já beneficiou aproximadamente 1000 pessoas.

Público-alvo

Podem se inscrever candidatos com mais de 18 anos, renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 700 e, no mínimo, ensino fundamental completo. No ato da inscrição, os participantes deverão levar cópia da carteira de identidade e dos comprovantes de renda e de residência. O candidato que não atender aos itens previstos no edital será desclassificado e não participará do sorteio.

Confira aqui o edital.

Tabela de bairros do entornoOutras informações: (32) 2102-3971 (Assessoria de Comunicação/Proex)

Serviço:

Inscrições: 25 e 26 de fevereiro, das 8h às 18h, na Central de Atendimento da UFJF
Documentos: Identidade e Comprovantes de Residência e de Renda
Sorteio público: 11 de março no Anfiteatro das Pró-reitorias
Divulgação do resultado: 14 de março no site www.ufjf.br/proex
Início das aulas: 22 de março, na Faculdade de Letras