Proex divulga resultado de seleção de bolsistas para a secretaria

Logo proex novaA Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta terça-feira (03) o resultado da seleção de bolsistas para trabalhar na secretaria da Proex. Ao todo, 45 interessados se inscreveram no processo seletivo, que contou com análise de currículo e histórico escolar e entrevista. Foram selecionados os candidatos Davi Lanzieri, estudante da Faculdade de Engenharia, e Mariana Hufnagel, estudante da Faculdade de Enfermagem. As atividades da bolsa serão iniciadas em janeiro. O bolsista desenvolverá atividades de secretariado, como organização de arquivos, atendimento ao público e digitação de planilhas e documentos. A carga horária é de 12 horas semanais.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Proex)