Fechar menu lateral

Proex convoca 8 excedentes para o curso de inglês do Boa Vizinhança

Excedentes selecionados devem comparecer às aulas nos dias 09 e 16 de novembro (Foto: Arquivo/Proex)

Excedentes selecionados devem comparecer às aulas nos dias 09 e 16 de novembro (Foto: Arquivo/Proex)

A Pró-reitoria de Extensão da UFJF divulgou nesta quinta-feira (31) a lista de excedentes selecionados para o curso de inglês do programa Boa Vizinhança. Foram registradas oito vagas ociosas durante as duas primeiras semanas de aula, que serão preenchidas pelos oito primeiros nomes da lista de excedentes, cuja ordem foi definida no sorteio público realizado no último dia 9.

Para confirmar a vaga, os candidatos selecionados deverão comparecer, obrigatoriamente, em pelo menos uma das duas próximas aulas (09 e 16 de novembro), portando o documento de identidade. Ao todo, o programa disponibilizou 30 vagas, sendo 18 para moradores da região do entorno do campus e 12 para pessoas de outros bairros.

As aulas do Boa Vizinhança são realizadas sempre aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras (Fale), no campus. O curso tem duração de três semestres e, ao final do terceiro módulo, os alunos aprovados receberão certificado de conclusão emitido pela Proex.

Iniciativa
Desde 2004, os cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança já beneficiaram aproximadamente 1.000 pessoas. As aulas são ministradas por bolsistas de extensão sempre aos sábados, das 8h às 12h, nas dependências da Faculdade de Letras. O curso tem duração de três semestres letivos, com carga horária total de 180 horas.

Confira abaixo a lista dos excedentes selecionados

1) Mayara Cristina Novais
2) Gisele Maria Oliveira Rocha
3) Talita Siqueira Durães
4) Gláucia Roth Neves
5) Maria de Fátima Almeida Ferraz
6) Nayra Tathiman Mendes
7) Thais Santos Costa
8) Julia Campos do Nascimento