Inscrições para o I Congreconti podem ser realizadas até o dia 20 de outubro

Congreconti-300x96O campus avançado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em Governador Valadares realizará entre os dias 24 e 25 de outubro o I Congresso Integrado de Contabilidade (Congreconti), em parceria com a Universidade do Vale do Rio Doce (Univale), a Faculdade Pitágoras e o Sindicato dos Contabilistas do município.

Com o tema “Contabilidade e integração de saberes: competências e habilidades para o profissional do século XXI”, o evento, organizado pelos professores do curso de Ciências Contábeis do campus avançado e por docentes de outras instituições, proporcionará aos participantes interação com os conhecimentos contábeis, bem como sua atualização. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 20 de outubro pelo site do evento. A taxa de inscrição é de R$ 20 para alunos e de R$ 40 para docentes e profissionais

Segundo Moraes, o congresso é importante para a região do Vale do Rio Doce, já que a cidade não tem o costume de receber com frequência iniciativas inclusivas como o congresso. “Além de agregar conhecimentos a alunos e professores de instituições públicas e particulares do município e região, o evento proporcionará intercâmbio de conhecimentos entre alunos e profissionais da área.”

No primeiro dia, o congresso contará com a participação do professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), José Carlos Marion. O docente realizará palestra com o tema “A importância da contabilidade para a empresa moderna”. O encontro é destinado a profissionais, pesquisadores, docentes e alunos de graduação e pós-graduação de Ciências Contábeis, Administração e áreas afins. A comissão organizadora divulgará no dia 10 de outubro os trabalhos selecionados, que serão posteriormente publicados nos anais do evento.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Outras informações: evento.congreconti@ufjf.edu.br