Fechar menu lateral

Revista “Raízes e Rumos” recebe depoimentos de ações extensionistas até o dia 13 de setembro

Revista está em sua segunda edição (Reprodução da internet)

Revista está em sua segunda edição (Reprodução da internet)

Os docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora interessados em publicar relatos de seus projetos de extensão na Revista “Raízes e Rumos”, publicação da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) podem submeter seus artigos até o dia 13 de setembro.

O texto deve ser enviado pela plataforma da revista e para os e-mails raizeserumos@unirio.brraizeserumos@gmail.com. Os relatos devem ser redigidos no aplicativo Word com fonte Arial, tamanho 12 e devem conter aproximadamente 2.000 caracteres sem espaço. O texto deve conter dados do projeto extensionista e descrição dos procedimentos, estratégias, resultados, intervenções e avaliações das atividades realizadas. Além de relatos extensionistas, a revista também recebe resumos de trabalhos de pós-graduação e de artigos apresentados em congressos e seminários.

A revista

Com edição semestral, a publicação é destinada à divulgação científica de projetos e ações do campo extensionista e reúne trabalhos de diferentes áreas do conhecimento desenvolvidos por docentes, discentes e funcionários de universidades. A revista foi criada em 1993, a partir do I Encontro de Extensão da UNIRIO. Na ocasião, a instituição resolveu criar um espaço que abrisse caminhos para a socialização da produção da extensão universitária.

Outras informações: raizeserumos@unirio.br