Fechar menu lateral

Inscrições para curso de inglês do Boa Vizinhança serão realizadas entre os dias 23 e 27 de setembro

Inscrições do Programa Boa Vizinhança serão realizadas entre os dias 23 e 27 de setembro

Inscrições do Programa Boa Vizinhança serão realizadas entre os dias 23 e 27 de setembro (Foto: Arquivo Proex)

A Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proex), oferecerá 30 vagas para a turma de inglês para o próximo semestre letivo do programa de extensão Boa Vizinhança. As inscrições serão feitas entre os dias 23 e 27 de setembro.

Podem se inscrever candidatos com mais de 18 anos, renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 700 e possuir ensino fundamental completo. Os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento (CAT), entre 9h e 17h.  No ato da inscrição, os participantes deverão levar xerox da carteira de identidade e dos comprovantes de renda e residência, além de preencher a ficha de inscrição, disponível na CAT.

BV - BairrosO edital prevê 60% das vagas para os moradores dos bairros do entorno do campus (ver quadro). As demais serão preenchidas por participantes de outra região. Haverá sorteio público que será realizado no dia 09 de outubro, no Anfiteatro das Pró-reitorias. O candidato que não atender aos itens previstos no edital será desclassificado e não participará do sorteio. A lista dos selecionados será divulgada no dia 11 de outubro no site da Proex e afixada no mural da CAT, na reitoria. O Boa Vizinhança surgiu em 2004 e já beneficiou cerca de 900 pessoas.

Confira aqui o edital.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Proex)

Serviço:

Inscrições: de 23 a 27 de setembro, das 9h às 17h, na Central de Atendimento da UFJF
Documentos: Identidade e Comprovantes de Residência e Renda
Sorteio Público: 09 de outubro no Anfiteatro das Pró-Reitorias
Divulgação do resultado: 11 de outubro no site www.ufjf.br/proex
Início das aulas: 19 de outubro, na Faculdade de Letras