Proex seleciona bolsistas para o setor de assessoria de áreas temáticas da extensão

logo_proex_NOVAA Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) abre processo de seleção para preenchimento de duas vagas para bolsista do setor de assessoria de áreas temáticas da extensão, sendo uma vaga destinada ao curso de Jornalismo e uma vaga destinada ao curso de Serviço Social. O candidato precisa estar matriculado nos cursos de Jornalismo ou Serviço Social. O bolsista desenvolverá atividades de organização e cobertura de eventos e funções de secretariado, como organização de arquivos, planilhas e documentos.

O aluno deve ter disponibilidade de 12 horas semanais e ter domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point). Os interessados devem mandar e-mail com currículo e histórico escolar completo para proex@ufjf.edu.br até o dia 16 de agosto. O assunto da mensagem deve ser “Seleção: Bolsista Assessoria de Áreas Temáticas”.

A data, o local e o horário do processo seletivo serão combinados por e-mail. A seleção constará de análise de currículo, histórico escolar e entrevista. O resultado será divulgado no dia 21de agosto no site da Proex.

Confira aqui o Edital

Outras informações: 2102-3961 (Proex)