Revista extensionista da Univasf recebe artigos para sua segunda edição

UnivasfA revista Extramuros, publicação extensionista da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu chamada para envio de artigos, resenhas, ensaios e entrevistas acerca de trabalhos desenvolvidos na área de extensão universitária. O material será utilizado na segunda edição da publicação, prevista para ser lançada em dezembro deste ano.

Os coordenadores de projetos de extensão da UFJF interessados em contribuir com a publicação podem submeter seus textos até o dia 15 de outubro. O envio deve ser efetuado através do site www.periodicos.univasf.edu.br/. Antes de enviar o artigo, é necessário cadastrar-se no site. Para enviar o texto, o docente deve clicar no menu Sobre e, posteriormente, em Submissão Online.

Os artigos devem ter entre dez e 20 páginas. Já as resenhas, entre três e cinco, e as entrevistas e relatos, entre quatro e oito. Todos os textos devem ser redigidos em Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas de 1,5. As demais regras de formatação estão disponíveis no site da publicação.

A revista
A primeira edição da revista Extramuros está prevista para ser lançada ainda este mês. O periódico tem como foco a publicação de artigos que abordem experiências práticas extensionistas nas áreas de conhecimento de Ciências da Terra, Ciências da Vida, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Ciências Exatas.

Outras informações: