Proex divulga resultado de seleção de bolsistas dos cursos de Estatística e Ciência da Computação

logo_proex_NOVAA Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta segunda-feira (29) o resultado da seleção para bolsistas dos cursos de Estatística e de Ciência da Computação. Ao todo, cinco interessados se inscreveram no processo seletivo, que contou com análise de currículo e histórico escolar e entrevista.

Foram selecionados os candidatos Thiago Caldeira dos Santos, estudante do curso de Ciência da Computação, e Camila do Reis Lima, estudante do curso de Estatística. As atividades da bolsa serão iniciadas ainda esta semana. Os bolsistas desenvolverão trabalho de levantamento de dados e criação de tabelas e gráficos que serão usados, posteriormente, em relatórios e materiais gráficos da pró-reitoria.  A carga horária é de 12 horas semanais.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Proex)