Fechar menu lateral

Proex oferece vagas para bolsistas dos cursos de Estatística e Ciência da Computação

logo_proex_NOVAA Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu edital para seleção de um bolsista na área de Estatística e um bolsista na área de Ciência da Computação. Podem se inscrever alunos matriculados a partir do terceiro período do curso de Estatística e do curso de Ciência da Computação. Os bolsistas desenvolverão trabalho de levantamento de dados e criação de tabelas e gráficos que serão usados, posteriormente, em relatórios e materiais gráficos da Pró-reitoria.  

É necessário ter disponibilidade de 12 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar atualizados para o e-mail selecaobolsistaproex@gmail.com, impreterivelmente, até as 12h do dia 22 de julho. O assunto da mensagem deve ser “Seleção: Bolsista Proex”.

A data, o local e o horário do processo seletivo serão combinados por e-mail. A seleção constará de análise de currículo e histórico escolar e entrevista. O resultado será divulgado no dia 29 de julho, no site da Proex.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Assessoria de Comunicação/Proex)