Fechar menu lateral

Revista de Extensão da UFRB recebe trabalhos até o dia 15 de julho

modelo vol 4A Revista de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com chamada aberta para a submissão de trabalhos nas categorias artigo científico, resenhas e relatos de experiências. Os docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) interessados em participar deverão encaminhar seus trabalhos até o dia 15 de julho pelo formulário disponível no site da Revista.

Os textos enviados deverão contemplar as áreas de Comunicação, Cultura e Artes, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Gênero e Sexualidade.

De acordo com as normas estipuladas pelo conselho editorial da publicação, os artigos deverão ter entre 12 e 20 laudas, incluídos todos os seus elementos; os relatos de experiência entre 5 e 10 laudas, com todos os seus elementos incluídos; e as resenhas no máximo 3 laudas. A seleção será feita por profissionais com experiência em extensão e especialistas nas áreas temáticas.

Revista
A “Revista Extensão” é uma publicação científica semestral e on-line. A revista, que está em sua quinta edição, tem por objetivo consolidar a indissociabilidade do conhecimento, por meio da publicação de artigos científicos, resenhas, relatos de experiências e entrevistas sobre ações extensionistas.

Confira as normas técnicas aqui
Acesse aqui o formulário de inscrição.
Outras informações: (75) 3621-4315