Fechar menu lateral

Inscrição para apresentação de trabalhos no Congresso Iberoamericano de Extensão vai até 30 de junho

anuncio-web-xii-congresoOs docentes interessados em apresentar artigos e pôsteres de suas iniciativas extensionistas no XII Congresso Iberoamericano de Extensão, que será realizado em Quito, no Equador, no mês de novembro, devem preencher o formulário para submissão de trabalho e enviá-lo junto com o resumo até o dia 30 de junho para o e-mail jaimeeduardorojaspazmio@yahoo.es.

O resumo deverá ser redigido em no máximo 600 palavras e contar com problema, objetivos, metodologia, resultados obtidos e impacto social, profissional e acadêmico. As propostas serão avaliadas pelo Comitê Acadêmico do Congresso e o aceite será comunicado a cada autor por e-mail até o dia 5 de julho. Os trabalhos completos deverão ser enviados até o dia 15 de outubro.

Neste ano, o congresso será realizado nas instalações da Universidade Central do Equador e na Rede Equatoriana Universitária de Vinculação da Educação Superior (Reuvic), ambas em Quito, entre os dias 19 e 22 de novembro. Com o tema “A integração do ensino, pesquisa e extensão para a transformação social e o bem estar na América Latina”, o evento buscará fortalecer as relações entre as instituições de ensino superior do continente, por meio de uma programação que discuta as iniciativas desenvolvidas e que busque reforçar o papel da extensão universitária.

O evento, organizado pela União Latino-Americana de Extensão Universitária (Uleu) será composto por conferências, mesas redondas e fóruns simultâneos distribuídos nos seguintes eixos temáticos: projeção da extensão, transformação educacional, desenvolvimento local, sociedade e território, propostas de transformação social e relação entre universidade e sociedade. ]

Outras informações: www.uleu.org