Proex abre seleção para bolsista da área de Ciências Humanas

Estudantes matriculados a partir do terceiro período em cursos da área de Ciências Humanas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem inscrever-se no processo seletivo para preenchimento de uma vaga de bolsista do projeto “Gestão em Extensão Universitária”. O candidato selecionado atuará no apoio à organização do evento “XXII Seminário Nacional de Segurança das Instituições Públicas de Ensino Superior”, que, neste ano, será realizado em Juiz de Fora entre os dias 23 e 28 de setembro.

É necessário ter disponibilidade de 12 horas semanais entre os meses de maio e outubro e índice de rendimento acadêmico (IRA) igual ou superior a 70. É desejável que o candidato já tenha integrado a equipe de organização de algum evento, seja acadêmico ou não, e tenha experiência na redação de textos institucionais.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar atualizados para o e-mail selecaobolsistaproex@gmail.com, impreterivelmente, até a próxima quarta (22). O assunto da mensagem deve ser “Seleção – Bolsista Evento”. A seleção constará de análise de currículo e histórico escolar e entrevista, em data e horário a serem combinados. O resultado será divulgado no dia 27 de maio, às 9h, no site da Proex.

O evento
O “XXII Seminário Nacional de Segurança das Instituições de Ensino Superior” é direcionado para profissionais da área de segurança de instituições públicas de ensino superior, de ensino tecnológico e de outras esferas. O encontro discutirá questões relacionadas à segurança nas universidades, considerando especificidades e operacionalidade, além de buscar soluções, novas ideias e metodologias de ação prática.

Confira aqui o edital.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Assessoria de Comunicação/Proex)