MEC publica resultado provisório do Proext 2014; docentes podem entrar com recurso até esta sexta (17)

O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta semana o resultado provisório do edital do Proext 2014. Os docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que tiverem interesse em entrar com recurso contra a nota obtida por sua proposta devem entregar o documento a ser enviado ao MEC na Pró-reitoria de extensão (Proex), para que seja assinado pelo pró-reitor Marcelo Dulci, conforme exigência do edital, até as 16h desta quinta-feira (16).

Procedimento
O documento deve ser redigido em uma página de formato A4, com fonte tamanho 12 e cabeçalho que conste nome da Instituição, o título “Interposição de recurso contra resultado provisório do Edital Proext 2014”, a linha temática, o título da proposta e o nome do coordenador da proposta.

Além de conter as assinaturas do pró-reitor e do coordenador, o arquivo deve ser digitalizado em formato PDF e anexado à mensagem eletrônica a ser enviada para o e-mail proext@mec.gov.br. O assunto da mensagem deverá ser “UFJF – Interposição de Recursos – Edital Proext 2014”. Já o arquivo deverá ser nomeado da seguinte forma: “Linha Temática – Nome do Professor – UFJF – Título Resumido da Proposta”.

O recurso deve ser encaminhado ao MEC, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 17 de maio, pelo próprio coordenador da proposta. O resultado do julgamento dos recursos será publicado no site do MEC.

UFJF
Neste ano, a Universidade encaminhou 31 propostas de financiamento, sendo 19 projetos e 12 programas. O número é superior ao registrado em 2013, quando 23 ações foram submetidas. O resultado definitivo será publicado até o dia 21 de junho, após a análise dos recursos interpostos.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Proex – Assessoria de Comunicação)