Fechar menu lateral

Estão abertas as inscrições para a III Jornada Interdisciplinar de Saúde da Mulher

Para Simone, evento permite a troca de experiências entre profissionais que trabalham com a saúde da mulher (Foto: Arquivo/UFJF)

Contribuir para a formação dos profissionais de saúde e aproximar as diversas áreas que atuam no bem estar da mulher. Esse é o principal objetivo da III Jornada Interdisciplinar de Saúde da Mulher. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de maio no Anfiteatro de Estudos Sociais localizado no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O evento é promovido pela equipe multidisciplinar do projeto de extensão “De Peito Aberto: Programa de Prevenção e Acompanhamento Integrado ao Câncer de Mama”, coordenado pela professora da Faculdade de Fisioterapia, Simone Meira Carvalho, e desenvolvido no Hospital Universitário (HU).

Segundo Simone, o evento busca proporcionar um momento de encontro entre docentes, acadêmicos e profissionais dos diversos cursos de saúde de Juiz de Fora e região. “A Jornada foi criada a partir de discussões realizadas nas reuniões da equipe do projeto, quando surgiu a necessidade de enriquecer a formação profissional no sentido de criar um momento em que fosse possível reunir os profissionais da saúde para discutir as possibilidades de atuação em equipe”, explica.

As inscrições podem ser realizadas pela página do grupo no Facebook, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) e no dia do evento. O valor das inscrições é de R$15,00 e o pagamento pode ser feito pessoalmente ou por depósito bancário no Banco do Brasil, agência 0024-8, conta corrente 111.995-8.

Confira aqui a programação completa.

Outras informações:
Página do evento no Facebook
(32) 4009-5364 (Sala do Serviço Social – HU Unidade Dom Bosco)
(32) 4009-5368 (Sala da Psicologia – HU Unidade Dom Bosco)