Fechar menu lateral

Sorteio de vagas do Programa Boa Vizinhança será nesta quinta (9)

O programa de extensão Boa Vizinhança promoverá nesta quinta-feira (9) sorteio público para distribuição das vagas do curso de inglês para a comunidade. O sorteio é aberto a todo público e começará às 15h na sala 5108, localizada no segundo piso da Faculdade de Direito.

Neste semestre são oferecidas 30 vagas, sendo 18 para os moradores da região do entorno do campus e 12 para os candidatos de outros bairros. Ao todo, o programa recebeu 72 inscrições. Apenas um candidato teve sua inscrição indeferida, por não atender ao limite de renda per capita definido pelo edital. Além de apontar os 30 selecionados, o sorteio também definirá a ordem de excedentes, em caso de desistências.

O resultado será divulgado nesta sexta-feira (10) a partir das 15h no site da Proex e afixado na Central de Atendimento (CAT) da UFJF. As aulas terão início no dia 18 de maio e são ministradas sempre aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras.

No primeiro dia de aula, os selecionados realizarão prova de nivelamento e, caso seja constatado que o estudante tenha conhecimento suficiente para ingressar no segundo ou no terceiro módulo do curso, ele será realocado.

Confira aqui a relação completa dos candidatos aptos para o sorteio.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Assessoria de Comunicação/Proex)