Fechar menu lateral

Termina no dia 22 o prazo para envio de declaração de contrapartida da Universidade para interessados em concorrer ao edital da Fapemig

Termina no dia 22 de abril o prazo para que os professores interessados em concorrer ao financiamento de projetos de extensão em interface com a pesquisa ou desenvolvimento tecnológico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) enviem a declaração de contrapartida da Universidade. A declaração deve ser enviada conforme o modelo disponível no site da Proex, para ser assinado pelo pró-reitor de extensão. Após o preenchimento, o arquivo deve ser enviado para o e-mail proex@ufjf.edu.br.

O resultado será publicado no site da Fapemig, em data ainda a ser definida. As iniciativas devem ser executadas em até 24 meses, contados a partir de publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Fapemig 2013
Neste ano a Fapemig destinará R$ 2 milhões às propostas contempladas. As iniciativas devem ser realizadas por um grupo de pesquisadores com linha de pesquisa multidisciplinar. Cada projeto deverá ter financiamento de, no máximo, R$ 50 mil. O recurso deve ser investido em bolsas, despesas operacionais, equipamentos e material permanente, locação de veículo, materiais de consumo, gráfico e de divulgação, passagens, diárias e software.

Outras informações: (32)2102-3971