Fechar menu lateral

Interessados em concorrer ao edital da Fapemig têm até o dia 22 para enviar declaração de contrapartida da Universidade

Os professores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) interessados em concorrer ao financiamento de projetos de extensão em interface com a pesquisa ou desenvolvimento tecnológico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) têm até o dia 22 de abril para enviar a declaração de contrapartida da Universidade. A declaração deve ser enviada conforme o modelo disponível no site da Proex, para ser assinado pelo pró-reitor de extensão. Após o preenchimento, o arquivo deve ser enviado para o e-mail proex@ufjf.edu.br.

O resultado será publicado no site da Fapemig, em data ainda a ser definida. As iniciativas devem ser executadas em até 24 meses, contados a partir de publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Fapemig 2013

Neste ano a Fapemig destinará R$ 2 milhões as propostas contempladas. As iniciativas devem ser realizadas por um grupo de pesquisadores com linha de pesquisa multidisciplinar. Cada projeto deverá ter financiamento de, no máximo, R$ 50 mil. O recurso deve ser investido em bolsas, despesas operacionais, equipamentos e material permanente, locação de veículo, materiais de consumo, gráfico e de divulgação, passagens, diárias e software.

Outras informações: (32)2102-3971