Pró-reitoria de Extensão oferece duas vagas para bolsistas de comunicação

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu edital para seleção de dois bolsistas na área de Comunicação. Podem se inscrever alunos do curso de Jornalismo a partir do segundo período noturno. O bolsista desenvolverá atividades de assessoria de comunicação, além da produção de reportagens e notícias para o informativo bimestral, para o site da pró-reitoria e boletim eletrônico.

É necessário ter disponibilidade de 12 horas semanais, obrigatoriamente no turno da manhã. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar atualizados para o e-mail proex@ufjf.edu.br, impreterivelmente, até as 12h do dia 03 de abril. O assunto da mensagem deve ser “Seleção: Bolsista de Comunicação”.

A data, o local e o horário do processo seletivo serão combinados por e-mail. A seleção constará de análise de currículo e histórico escolar, produção de reportagem e entrevista. O resultado será divulgado no dia 10 de abril, no site da Proex.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Assessoria de Comunicação/Proex)