Fechar menu lateral

Revista Extramuros recebe artigos sobre ações extensionistas

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) está com edital aberto para submissão de artigos para a primeira edição da revista de extensão e cultura Extramuros. Os interessados podem enviar os trabalhos até o dia 5 de maio pelo email extramuros@univasf.edu.br, juntamente com o termo de concordância e cessão de direitos.

Os textos devem estar relacionados a qualquer área extensionista como Ciências da Terra, Ciências da Vida, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Ciências Exatas. Além disso, outras contribuições como resenhas, relatos de experiências e entrevistas também poderão ser encaminhadas.

De acordo com a chamada para publicação, os artigos devem ter no mínimo dez páginas e no máximo 20, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 e margem de 2,5 cm. Os demais formatos de trabalho devem seguir as mesmas regras, com exceção do número de páginas. Resenhas devem ter no mínimo três páginas e no máximo cinco. Já relatos e entrevistas devem ter entre quatro e oito páginas.

A Revista Extramuros será publicada semestralmente e, a princípio, sua publicação será online. A primeira edição está prevista para julho deste ano e, após o primeiro número, será atribuído o ISSN.

Outras informações: (87) 2101-6768 (Pró-reitoria de Extensão/Univasf)