Fechar menu lateral

Professores devem renovar projetos de extensão até o dia 28

O procedimento para envio de relatório final e renovação de projetos de extensão segue até o dia 28 de fevereiro. Os coordenadores que desejam dar continuidade a seus projetos no ano de 2013 deverão acessar a plataforma SIGA. Já os professores que ainda não tiverem seus projetos cadastrados na plataforma, deverão providenciar o cadastro do mesmo, já que não será possível solicitar a renovação do projeto por meio de ofício. O não cumprimento do prazo levará ao encerramento do projeto.

Para realizar o procedimento, o docente deverá acessar seu projeto no SIGA, por meio do navegador Mozilla Firefox, e preencher o relatório final de atividades, por meio do botão de mesmo nome. Ao clicar em gerar relatório, o mesmo será exportado para PDF e deverá ser impresso, assinado e carimbado pelo coordenador.

Posteriormente, o docente deverá solicitar a renovação. Ao clicar no botão “Renovação” será gerado um novo projeto no sistema, com data de início igual à data de renovação. Para imprimir a solicitação, o professor deverá abrir o projeto no SIGA e clicar no botão “Formulário de Inscrição/Renovação”. O formulário deverá ser assinado pelo coordenador, pelo chefe de departamento e pelo diretor de unidade. O sistema só aceitará a renovação se o relatório final for preenchido apropriadamente.

O formulário de renovação e o relatório final devem ser encaminhados para a Pró-reitoria de Extensão, impreterivelmente, até o dia 28 de fevereiro. Não é necessária a abertura de um novo processo, pois os documentos enviados serão anexados ao processo já existente.

Outras informações: (32) 2102-3959 (Gerência de Projetos)