Proex seleciona bolsista para o setor de assessoria de áreas temáticas da extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) abre processo de seleção para preenchimento de uma vaga para bolsista do setor de assessoria de áreas temáticas da extensão. O candidato precisa estar matriculado em qualquer graduação da UFJF. O bolsista desenvolverá atividades de secretariado, como organização de arquivos e digitação de planilhas.

O aluno deve ter disponibilidade de 12 horas semanais, preferencialmente no turno da manhã e da tarde, e ter domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point). Os interessados devem mandar e-mail com currículo e histórico escolar completo para proex@ufjf.edu.br até o dia 08 de fevereiro. O assunto da mensagem deve ser “Seleção: Bolsista Assessoria de Áreas Temáticas”.

A data, o local e o horário do processo seletivo serão combinados por e-mail. A seleção constará de análise de currículo, histórico escolar e entrevista. O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro no site da Proex.

Confira aqui o Edital

Outras informações: 2102-3961