Fechar menu lateral

Docentes da UFJF podem enviar artigos para revista da UEPG

Em sua nona edição, a Revista Conexão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre espaço para que docentes da UFJF enviem artigos sobre seus projetos de extensão para serem publicados. Os interessados deverão submeter os trabalhos até o dia 01 de março para o primeiro volume  do periódico, e até o dia 01 de agosto, para o volume 2, por meio do Portal de Periódicos da UEPG, disponível no site  www.revistas2.uepg.br/index.php/conexao.

Os artigos deverão pertencer às áreas de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção e trabalho. Os textos devem ser inéditos, redigidos preferencialmente em língua portuguesa e com no máximo 24 páginas. Também serão aceitos artigos em francês, inglês e espanhol. A seleção será feita por profissionais com experiência em extensão e especialistas nas áreas em questão.

A revista
Com o objetivo de fortalecer o vínculo entre Universidade e Sociedade, por meio da publicação de artigos, editoriais, entrevistas e opiniões, nasceu a Revista Conexão UEPG. A publicação é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio de sua Divisão de Extensão Universitária.