Fechar menu lateral

Coordenadores devem renovar projetos de extensão em janeiro e fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão definiu o período para envio de relatório final e renovação de projetos de extensão. Os coordenadores que desejam dar continuidade a seus projetos no ano de 2013 devem realizar o procedimento entre os dias 07 de janeiro e 28 de fevereiro.

Assim como foi neste ano, o procedimento será realizado pela plataforma SIGA. Os docentes, que ainda não tiverem seus projetos cadastrados no SIGA, deverão providenciar o cadastro do mesmo, já que não será mais possível solicitar a renovação do projeto através de ofício.

Passo a passo
O docente deve acessar seu projeto no SIGA, por meio do navegador Mozilla Firefox, e preencher o relatório final de atividades, através do botão de mesmo nome. Ao clicar em gerar relatório, o mesmo será exportado para PDF, deverá ser impresso, assinado e carimbado pelo coordenador.

Após concluída essa etapa, o docente deverá solicitar a renovação. Ao clicar no botão “Renovação”, será gerado um novo projeto no sistema, com data de início igual à data de renovação. Para imprimir a solicitação de renovação, o professor deve abrir o projeto no SIGA e clicar no botão “Formulário de Inscrição/Renovação”. O formulário deverá ser assinado pelo coordenador, pelo chefe de departamento e pelo diretor de unidade. O sistema só aceitará a renovação, caso o relatório final seja preenchido apropriadamente.

O formulário de renovação e o relatório final devem ser encaminhados para a pró-reitoria, impreterivelmente, até o dia 28 de fevereiro. Não é necessária a abertura de um novo processo, pois os documentos enviados serão anexados ao processo já existente.

Outras informações: (32) 2102-3959 (Gerência de Projetos)