Fechar menu lateral

90 candidatos são selecionados para cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança

Aulas começam neste sábado (24) na Faculdade de Letras (Foto: Gabi Müller/Secom)

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) divulgou nesta quarta-feira (21) a relação de candidatos sorteados para os cursos de inglês e espanhol do programa Boa Vizinhança. O sorteio público foi realizado na última terça (20).

Foram selecionados 90 alunos, sendo 60 para o curso de inglês, divididos em duas turmas, e 30 para o de espanhol. As aulas terão início no próximo sábado (24), às 8h na Faculdade de Letras, no campus. Não haverá procedimento de matrícula, porém o candidato selecionado deve comparecer obrigatoriamente em, pelo menos, uma das duas primeiras semanas de aula (24/11 e 01/12), portando o documento de identidade, que deverá ser apresentado ao professor bolsista responsável pela turma.

No primeiro dia de aula, os alunos poderão realizar prova de nivelamento e, caso seja constatado que o estudante tenha conhecimento suficiente para ingressar no segundo ou no terceiro módulo do curso, ele será realocado.

O Programa
Os cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança têm duração de três semestres letivos, com carga horária total de 180 horas. As aulas são ministradas por bolsistas de extensão, orientados pelas coordenadoras Marta Cristina da Silva e Silvina Carrizo. O curso é ministrado sempre aos sábados, das 8h às 12h, nas dependências da Faculdade de Letras, no campus. Desde sua criação, em 2004, mais de 800 alunos participaram do projeto.

Outras Informações: (32) 2102-3971 (Proex)

Confira abaixo a lista dos selecionados
Espanhol – Turma Única
Inglês – Turmas A e B e excedentes