Comunicado: Prazo para lançamento de frequência é prorrogado

A Gerência de Projetos da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) informa que o período para lançamento de frequência dos bolsistas de extensão referente ao mês de novembro será prorrogado. A nova data limite para os orientadores de projetos lançarem a frequência vai até o próximo domingo (11).

De acordo com o Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o motivo para a prorrogação do prazo é a sobrecarga no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), que gerou lentidão na rede.

Dezembro
Não será disponibilizado lançamento de frequência para o mês de dezembro. A folha de frequência será copiada do mês de novembro. Por isso, não será possível o pagamento de bolsas retroativas, substituição ou inclusão de bolsistas. Após o dia 13 de novembro, o SIGA estará fechado para qualquer tipo de lançamento.

A folha de novembro está prevista para ser paga no dia 4 de dezembro. Já a dezembro, será creditada no dia 18 de dezembro. Esse procedimento é necessário devido ao fechamento do exercício financeiro da Universidade.

Outras informações: (32) 2102-3959 (Gerência de Projetos/Proex)