Fechar menu lateral

Proex realiza na próxima terça (23) reunião com professores da área temática Tecnologia e Produção

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) dará continuidade na terça-feira (23) ao Ciclo de Reuniões por Áreas Temáticas da Extensão Universitária. A próxima reunião será com os coordenadores de projetos, cursos e eventos da área temática Tecnologia e Produção. O encontro será realizado às 14h, no Anfiteatro das Pró-Reitorias. A reunião tem por objetivo apresentar a organização por área temática do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (Forproex), propor coordenação da área, escolher representantes para o Conselho Setorial de Extensão e Cultura da UFJF e definir a programação de ações extensionistas para os próximos meses.

O encontro é aberto para professores, técnicos administrativos em educação (TAE) e alunos que desenvolvem ou queiram desenvolver ações extensionistas na área temática de Tecnologia e Produção. De acordo com o Plano Nacional de Extensão, essa área temática abrange atividades de “transferência de tecnologias apropriadas; empreendedorismo; empresas juniores; inovação tecnológica; pólos tecnológicos; direitos de propriedade e patentes.”.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia da reunião por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://docs.google.com/spreadshee/viewform?formkey=dGhNcnNjXzlsRHRSa3lBZkdSc3o0Qnc6MQ

O ciclo

Até o momento, já foram realizadas as reuniões com as áreas de Direitos Humanos e Justiça, Meio Ambiente e Comunicação. Ainda este ano, a Proex se reunirá com docentes das demais quatro áreas temáticas: Educação, Saúde, Trabalho e Cultura para, posteriormente, realizar o VIII Seminário de Extensão da UFJF.

Serviço:

Anfiteatro das Pró-Reitorias
Data: 23/10/2012
Horário: 14h

Outras informações: (32) 2102-3971 ou proex@ufjf.edu.br