Fechar menu lateral

Proex promove reunião com professores da área Comunicação na próxima terça (16)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) dará continuidade na terça-feira (16) ao Ciclo de Reuniões por Áreas Temáticas da Extensão Universitária. A próxima reunião será com os coordenadores de projetos, cursos e eventos da área temática Comunicação. O encontro será realizado às 14h, na sala de diagramação da Faculdade de Comunicação Social.

A reunião tem por objetivo apresentar a organização por área temática do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (Forproex), propor coordenação da área, escolher representantes para o Conselho Setorial de Extensão e Cultura da UFJF e definir a programação de ações extensionistas para os próximos meses.

O encontro é aberto para professores, técnicos administrativos em educação (TAE) e alunos que desenvolvem ou queiram desenvolver ações extensionistas na área temática de Comunicação. De acordo com o Plano Nacional de Extensão, essa área temática abrange atividades de “comunicação social, mídia comunitária, comunicação escrita e eletrônica e produção e difusão de material educativo”.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia da reunião por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGFrTXZfTjdBbW1VREx1cGUzaDd2V1E6MQ

O ciclo
Até o momento, já foram realizadas as reuniões com as áreas de Direitos Humanos e Justiça e Meio Ambiente. Ainda este ano, a Proex se reunirá com docentes das demais cinco áreas temáticas: Tecnologia e Produção, Educação, Saúde, Trabalho e Cultura para, posteriormente, realizar o VIII Seminário de Extensão da UFJF.

Serviço:
Sala de Diagramação da Faculdade de Comunicação Social
Data: 16/10/2012
Horário: 14h

Outras informações: (32) 2102-3971 ou proex@ufjf.edu.br