Está aberto prazo para submissão de trabalhos em seminário de extensão

Com o objetivo de incentivar práticas de ações extensionistas dentro das universidades, que possam contribuir para o crescimento sustentável da sociedade, a Universidade de Taubaté (Unitau) promoverá, entre os dias 16 e 20 de outubro, o VII Seminário de Extensão (SEMEX), que este ano traz como tema “Inclusão Verde – Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável”. Docentes e acadêmicos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) interessados em enviar trabalhos para o evento devem ficar atentos ao prazo, que segue até o dia 15 de setembro.

Conforme as normas estipuladas pela organização, os resumos enviados deverão conter os objetivos, a metodologia, os resultados e as principais conclusões. Além disso, o texto deverá ter o mínimo de 250 e o máximo de 600 palavras. Já os artigos deverão ter de 10 a 20 páginas e estar na formatação padrão da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Os trabalhos aprovados pela Comissão Científica deverão ser apresentados na forma de pôster ou comunicação oral.

Cada participante deverá efetuar o cadastro por meio do site www.unitaupgrad.com.br. Vale lembrar que os melhores trabalhos selecionados serão publicados nas revistas da Unitau.

Inclusão Verde
O VII Seminário de Extensão da Universidade de Taubaté será realizado em conjunto com outros quatro eventos. São eles: XVII Encontro de Iniciação Científica, XIII Mostra de Pós-graduação, IV Seminário de Docência Universitária e o II Seminário de Administração. Todos abordarão assuntos relacionados ao desenvolvimento sustentável da sociedade, em suas dimensões ambientais, econômicas e sociais. Haverá ainda mesas redondas e palestras.

Outras informações: (12) 3632-2947 ou 3625-4143 (Unitau)

www.unitaupgrad.com.br