Fechar menu lateral

Proex abre vagas para bolsistas de Comunicação e Design

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) abriu edital para preenchimento de uma vaga para Comunicação e uma para Design. Para a vaga de Comunicação, o candidato deve estar cursando a partir do terceiro período do curso de Jornalismo. O bolsista desenvolverá trabalhos de assessoria de comunicação, produção de reportagens e notícias para o informativo bimestral “Estendendo a Extensão” e para o site da pró-reitoria.

É necessário ter disponibilidade de 12 horas semanais no turno da manhã e possuir histórico escolar com disciplinas relacionadas ao trabalho prático do projeto. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail proex@ufjf.edu.br até 04 de junho com o assunto “Seleção: Bolsista de Comunicação”.

Para a vaga de Design, podem se inscrever alunos de qualquer graduação da UFJF que tenham domínio em Corel Draw e Photoshop. É desejável que o candidato tenha conhecimento em Dreamweaver, Flash e Indesign. O aluno deve ter disponibilidade de 12 horas semanais. Os interessados devem enviar e-mail com currículo, histórico escolar e portfólio para proex@ufjf.edu.br até 04 de junho. O assunto da mensagem deve ser “Seleção: Bolsista de Design”.

O processo seletivo constará de análise de currículo e histórico escolar, entrevista e produção de reportagem para vaga de Jornalismo, e entrevista e análise de portfólio para os candidatos de Design.
A data, local e horário do processo seletivo serão combinados por e-mail. O resultado da seleção está previsto para ser publicado no site da Proex no dia 14 de junho.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Assessoria de Comunicação/Proex)