Fechar menu lateral

Prazo para envio de artigo para revista de extensão vai até 11 de junho

A Universidade de Taubaté (Unitau) publicou chamada para submissão de artigos para sua revista de extensão. O prazo para envio se encerra no dia 11 de junho. Os docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que tiverem interesse em enviar sua produção científica devem encaminhá-la para o e-mail angelaloures@uol.com.br. Serão aceitos trabalhos em português, espanhol e inglês.

Os funcionários técnicos-administrativos e os estudantes vinculados à extensão também poderão submeter artigo, desde que o texto tenha sido redigido em coautoria com professores. A avaliação dos artigos será feita por profissionais com experiência em extensão universitária e especialistas em diferentes áreas temáticas. Também serão observados prioridade do tema, consistência científica, originalidade, atualidade de informação e atendimentos de normas éticas.

A publicação
A Revista de Extensão da Universidade de Taubaté é uma publicação anual da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias. O objetivo da revista é criar um instrumento de comunicação que possibilite o intercâmbio de práticas, reflexões e resultados de ações de extensão desenvolvidas pelas universidades públicas, por meio de uma rede diversificada de atores e instituições sociais.

Confira aqui as normas para formatação dos artigos.