Fechar menu lateral

Proex realiza reunião da área temática Direitos Humanos e Justiça nesta quinta (17)

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará durante os meses de maio e junho reuniões das oito áreas temáticas de extensão: Direitos Humanos e Justiça, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Comunicação, Educação, Meio Ambiente e Cultura. O primeiro encontro será realizado nesta quinta (17), às 14h, no Auditório da Faculdade de Direito e abordará a área temática dos Direitos Humanos e Justiça.

O objetivo da reunião é explicar a organização por área temática do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (Forproex/Renex); propor coordenação da área temática; escolher representantes para o Conselho de Extensão e Cultura da UFJF e definir a programação de ações extensionistas para o segundo semestre.

O encontro é aberto para todos os professores, técnicos administrativos em educação (TAE) e alunos que desenvolvem ou queiram desenvolver ações extensionistas na área temática de Direitos Humanos e Justiça. De acordo com o Plano Nacional de Extensão, esta área temática abrange ações que focam: “assistência jurídica; direitos de grupos sociais; organizações populares; e questões agrárias.”

As inscrições devem ser efetuadas por meio do formulário eletrônico disponível no link abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHdpYUs0QU84YkJTS3FabzZrWl9fN3c6MQ#gid=0

Serviço:
Auditório da Faculdade de Direito (segundo piso)
Data: 17/05/2012
Horário: 14h
Outras informações: 2102-3971 ou proex@ufjf.edu.br