Revista da Extensão da UFRGS recebe trabalhos até o dia 7 de maio

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abriu edital para a submissão de artigos a serem publicados na Revista da Extensão. Os docentes e discentes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que tiverem interesse em enviar seus trabalhos deverão ficar atentos ao prazo que segue até dia 7 de maio. Os artigos deverão ser encaminhados para o e-mail revistadaextensao@prorest.ufrgs.br .

De acordo com as regras estipuladas pelo conselho editorial, os trabalhos deverão ser inéditos e relacionados a ações extensionistas. Deve conter introdução, desenvolvimento, conclusão e referências bibliográficas. Além disso, os artigos deverão ter no máximo 8 páginas, com espaçamento entre linhas 1,5, fonte Times New Roman, tamanho 12, com margens 2,5 cm.  A seleção será feita por uma comissão julgadora que analisará os textos.

A publicação

A Revista da Extensão está na sua quarta edição. Com uma publicação semestral,  oferece aos professores a oportunidade de divulgar ações e projetos extensionistas realizados em qualquer região do país. Veja aqui as outras edições da Revista.

Outras informações: (51) 3308-3044 (Pró-Reitoria de Extensão – UFRGS)