Fechar menu lateral

Revista Conexão da UEPG recebe trabalhos até o dia 23 de abril

Docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que têm interesse em contribuir com a 8ª Edição da Revista Conexão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) deverão submeter seus trabalhos até o dia 23 deste mês. Os artigos deverão ser redigidos no formato eletrônico disponível no site www.uepg.br/revistaconexao e enviados para o e-mail revistaconexao@uepg.br.
Os trabalhos encaminhados deverão estar dentro das seguintes áreas temáticas: comunicação, cultura, direitos humanos, justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia, produção e trabalho.
De acordo com as normas determinadas pelo Conselho Editorial da Revista, os textos deverão ser inéditos, oriundos de projetos ou programas extensionistas, redigidos preferencialmente em língua portuguesa e com no máximo 24 páginas. Também serão aceitos artigos em francês, inglês e espanhol. A seleção será feita por profissionais com experiência em extensão e especialistas nas áreas em questão.
A publicação
A “Revista Conexão” é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa e tem como objetivo fortalecer o vínculo entre universidade e sociedade. Por meio de artigos, editoriais, entrevistas e opiniões, a publicação estimula o intercâmbio entre estudantes e profissionais das mais diferentes áreas de conhecimento.

A Revista Conexão é classificada pela Capes com o qualis de estrato B4 em Geografia e na área Interdisciplinar; no estrato B5 em Direito, Educação Física, Enfermagem e Odontologia e no estrato C em Ciência de Alimentos, Letras, Química e Sociologia.

http://www.uepg.br/revistaconexao/geral/modelo_artigo_conexao.doc