Fechar menu lateral

Proext 2013: Proposta muda de área temática e Proex seleciona mais um projeto da área de saúde

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) informa que o professor Lélio Moura Lourenço, que inscreveu a proposta de projeto “Conhecer e Intervir sobre Bullying nas redes municipais de saúde e educação de Juiz de Fora” atendeu as sugestões feitas pelos avaliadores na reunião da última segunda (9) e trocou a área temática de seu projeto de Saúde para Direitos Humanos.

Com a decisão, foi disponibilizada uma vaga para projeto na área de saúde, que já foi preenchida pelo projeto “Serviço Especial em Cirurgia Oral”, da professora Neuza Maria Souza Picorelli Assis. A proposta da docente foi entregue na tarde da última segunda-feira (9), impressa e devidamente preenchida no Sigproj. Com isso, a Proex respeitou a ordem de chegada, critério definido durante a reunião com os avaliadores.

Quadro com as vagas disponíveis

Com a alteração, a Pró-Reitoria de Extensão aprovou 12 propostas, que serão submetidas ao Ministério da Educação (MEC). Informamos que os documentos necessários para submissão dos projetos e programas deverão ser emitidos nesta quarta-feira (11) e encaminhados aos coordenadores das propostas por e-mail.

Última chance
Os docentes que não enviaram ou não encaminharam propostas no modelo correto precisam entregar na Proex até as 12h de amanhã (12) a proposta feita na plataforma Sigproj impressa. Para isso, o docente deve escolher uma das linhas temáticas que ainda possui vagas. (ver quadro). A Proex levará em conta a ordem de chegada das propostas para emitir os documentos necessários.

Confira aqui a lista de propostas atualizadas.

Outras informações: (32) 2102-3971