Proex aprova 11 propostas para o Proext 2013; professores ainda podem encaminhar projetos até as 12h de quinta (12)

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora publicou o resultado da avaliação interna do Programa de Extensão Universitária (Proext 2013). A reunião ocorreu na última segunda-feira (9), às 14h, no Anfiteatro do Direito, e contou com a participação do pró-reitor de extensão, Marcelo Dulci, da pró-reitora adjunta de extensão, Maria Lúcia Polisseni, e de seis docentes da UFJF que manifestaram o interesse de serem avaliadores durante o I Seminário de Captação de Recursos para Projetos de Extensão, realizado no dia 22 de março. Foram aprovadas 11 propostas, sendo sete projetos e quatro programas.

Nova chance

Há vagas disponíveis em diferentes linhas

Foram avaliadas apenas as propostas encaminhadas no modelo do SigProj. Os professores que não encaminharam propostas no modelo correto precisam entregar na Proex até as 12h da próxima quinta (12) a proposta feita na plataforma Sigproj impressa. Para isso, o docente deve escolher uma das linhas temáticas que ainda possui vagas. (ver quadro). Quem ainda não havia entregado proposta na pró-reitoria também pode participar respeitando o mesmo prazo. A Proex levará em conta a ordem de chegada das propostas para emitir os documentos necessários para submissão ao Ministério da Educação (MEC).

Na área de saúde, foram apresentadas três propostas de projetos. Os professores que participaram da reunião avaliaram as três e definiram, de acordo com os critérios do edital, as duas que serão encaminhadas ao Ministério da Educação.

Confira aqui a lista de selecionados na UFJF