Proex realiza Seminário de Captação de Recursos para Projetos de Extensão nesta quinta (22)

Com o objetivo de estimular docentes a buscarem recursos junto às principais agências de fomento, a Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) realizará nesta quinta-feira (22) o I Seminário de Captação de Recursos para Projetos de Extensão.

No evento, serão apresentados aos professores, que atuam com a extensão universitária ou pretendem criar ações extensionistas, os editais do Programa de Extensão Universitária 2013 (Proext), do Ministério da Educação, e do de Apoio a projetos de extensão em interface com a pesquisa, da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig), bem como as plataformas usadas, o Sigproj e o Agilfap, respectivamente.

O seminário também contará com a participação da coordenadora de execução e suporte financeiro da Pró-reitoria de Finanças, Jucilene Melandre, que apresentará os principais pontos para o gerenciamento adequado dos recursos provenientes de financiamento a projetos.
Inscrição

Os professores interessados em participar devem enviar e-mail para proex@ufjf.edu.br, informando seu nome completo e a unidade acadêmica até quarta-feira (21). As vagas são limitadas. O seminário será realizado no anfiteatro das pró-reitorias, às 14h.

Já os técnicos-administrativos e alunos interessados em participar do evento devem comunicar o interesse pelo mesmo e-mail. Havendo vagas disponíveis, a Proex entrará em contato na quinta-feira (22) para confirmar a inscrição.

Outras informações: (32) 2102-3961

Confira aqui a programação completa.