Estão abertas as inscrições para o V Simpósio de Psicologia e Desenvolvimento Humano

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Humano da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará nos próximos dias 16 e 17 de março o V Simpósio de Psicologia e Desenvolvimento Humano. O evento tem por objetivo propor uma discussão a respeito das mudanças que ocorrem ao longo do ciclo da vida, levando em consideração aspectos efetivos, sociais, linguísticos e cognitivos.

De acordo com a coordenadora do Simpósio, professora Marisa Rodrigues, a iniciativa busca ampliar, diversificar e qualificar a formação. “Estamos trazendo temas atuais e contemporâneos da psicologia, abordando fatores contextuais, como a questão da família e a sua relação com o desenvolvimento humano. Esperamos que todos possam se beneficiar com o encontro”, comenta.

A programação do evento contará com três minicursos, uma palestra e três mesas redondas com profissionais de renome da psicologia brasileira. As atividades serão realizadas no novo prédio do Instituto de Ciências Humanas (ICH).

Inscrição
Os interessados em participar devem efetuar a inscrição pelo site http://www.fadepe.ufjf.br/remoto/matrelacaoturmas.asp ou presencialmente no dia do evento. O investimento é de R$ 25,00 para profissionais e alunos da pós-graduação e de R$ 10,00 para estudantes da graduação.

Confira aqui a programação completa do V Simpósio de Psicologia e Desenvolvimento Humano.

Outras informações: 3216-1029 (Pós-Graduação em Desenvolvimento e Psicologia)