Fechar menu lateral

Proex divulga lista de selecionados para curso de idiomas do Programa Boa Vizinhança

Aulas começam neste sábado (17) às 8h na Faculdade de Letras

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) divulgou nesta terça-feira (13) a relação de candidatos sorteados para os cursos de inglês e espanhol do Programa Boa Vizinhança, assim como a lista de excedentes. O sorteio público foi realizado na segunda (12) e contou com a presença de funcionários da Proex e de candidatos inscritos.

Foram selecionados 90 alunos, sendo 60 para o curso de inglês, divididos em duas turmas, e outros 30 para o de espanhol.  As aulas terão início no próximo sábado (17) às 8h na Faculdade de Letras, no campus. Não haverá procedimento de matrícula, entretanto o candidato selecionado deverá comparecer obrigatoriamente em, pelo menos, uma das duas primeiras semanas de aula (dias 17 e 24), portando o documento de identidade.

Excedentes
Em caso de ausência nos dois primeiros sábados, o aluno será eliminado e um excedente será convocado, respeitando a ordem de sorteio. Caso haja desistências, a lista de excedentes selecionados será divulgada até o dia 30 de março.

Confira abaixo a lista dos selecionados

Espanhol – Turma Única
Inglês – Turma A

Inglês – Turma B
Excedentes – ordem definida por sorteio