Proex realiza sorteio de vagas para cursos do Programa Boa Vizinhança na próxima segunda (12)

Sorteio definirá os 90 alunos do programa Boa Vizinhança

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará na próxima segunda, dia 12, sorteio público para distribuição das vagas dos cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança. A solenidade é aberta a todo público e está prevista para começar às 15h no anfiteatro da reitoria. Para o curso de inglês, serão destinadas 36 vagas para moradores do entorno do campus e mais 24 para candidatos de outros bairros da cidade.

Espanhol
Neste ano, apenas oito pessoas se inscreveram na modalidade Espanhol. Como o edital prevê 30 vagas, as outras 22 cadeiras serão ocupadas pelos candidatos inscritos no curso de inglês, que manifestaram, no ato da inscrição, o interesse em cursar espanhol, caso não forem sorteados para o curso escolhido.

Resultado
A lista de selecionados para o programa será divulgada na terça, dia 13, no site da Proex e será afixada na Central de Atendimento (CAT). As aulas terão  início no dia 17. No primeiro dia de aula, os alunos realizarão uma prova de nivelamento e, caso seja constatado que o estudante tenha conhecimento suficiente para ingressar no segundo ou no terceiro módulo do curso, ele será realocado.

Confira aqui a relação completa dos candidatos aptos para o sorteio.

Outras informações: 2102-3961