Fechar menu lateral

Professores já podem renovar projetos de extensão e enviar relatório final

Os professores coordenadores de projetos de extensão já podem renovar seus projetos para o ano de 2012. O prazo para solicitação de renovação e envio do relatório final de atividades vai até o dia 29 de fevereiro. Ao contrário dos anos anteriores, o procedimento deverá ser realizado pela plataforma SIGA.

O docente deverá acessar seu projeto no SIGA e preencher o relatório final por meio do botão de mesmo nome. Para evitar problemas, o acesso deverá ser feito por meio do navegador Mozilla Firefox. O relatório será gerado em arquivo PDF e deverá ser impresso.

Depois disso, o docente deverá solicitar a renovação. Ao clicar no botão “Renovação” será gerado um novo formulário para o projeto, no qual o professor poderá realizar as alterações necessárias para o ano de 2012, antes de imprimi-lo. O formulário de renovação deverá ser aprovado e assinado pelo chefe de departamento e diretor da unidade. O sistema só aceitará a renovação do projeto, caso o relatório final seja preenchido corretamente.

Colhida as assinaturas, o docente encaminhará à Proex o formulário de renovação e o relatório final. Não é necessária a abertura de um novo processo, já que os documentos enviados serão anexados ao processo já existente.

Sem cadastro
Os professores que ainda não tiverem seus projetos inscritos no SIGA, deverão providenciar o cadastro do mesmo, já que, neste ano, não será mais aceita solicitação de renovação por meio de ofício.

Outras informações: (32) 2102-3959 (Gerência de Projetos)