Fechar menu lateral

Frequência de dezembro deve ser informada até esta sexta (11)

Os coordenadores de projetos de extensão que darão continuidade às atividades de sua iniciativa durante o mês de dezembro deverão informar à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio de ofício, a lista de bolsistas que desenvolverão atividades em dezembro.

O ofício deve ser entregue pessoalmente na Proex ou enviado para extensao.proex@ufjf.edu.br a partir do e-mail do coordenador do projeto, até, imprescindivelmente, esta sexta (11). A antecipação da frequência de dezembro foi motivada em virtude do encerramento do exercício financeiro da UFJF.  A perda do prazo implicará em prejuízo para o bolsista, que só receberá o pagamento retroativo, se for o caso, em março de 2012.

Novembro
Já a frequência relativa ao mês de novembro será informada normalmente pelo coordenador do projeto por meio da plataforma SIGA entre os dias 16 e 18 de novembro.

Atualização cadastral
Os bolsistas que mantém conta corrente no extinto Banco Real precisam atualizar seus dados bancários no SIGA. A partir deste mês, a instituição teve suas contas incorporadas pelo Banco Santander, que alterou os números de agência e conta. Caso os dados não sejam atualizados pelo bolsista, este terá seu pagamento recusado pelo banco.

Outras informações: (32) 2102-3959