Fechar menu lateral

Inscrições para cursos do Programa Boa Vizinhança se encerram hoje (6)

Aulas são realizadas aos sábados na Faculdade de Letras

As inscrições para as turmas do segundo semestre dos cursos de línguas estrangeiras do programa de extensão Boa Vizinhança se encerram nesta terça (6). Para se inscrever, o interessado deve comparecer à Central de Atendimento da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAT/UFJF) até as 20h, preencher a ficha de inscrição, disponível no local, e entregá-la junto com as cópias do documento de identidade e dos comprovantes de residência e de renda familiar.

Neste semestre, são oferecidas 60 vagas para a modalidade inglês e 30 para o curso de espanhol. 60% das vagas são destinadas aos moradores dos bairros do entorno do campus (ver lista abaixo). Podem participar do Programa Boa Vizinhança os interessados com idade superior a 18 anos e com renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 600.

Seleção
Caso o número de inscritos supere a quantidade de vagas oferecidas, caberá à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) realizar a seleção por meio da análise das fichas de inscrição e de sorteio. O resultado final será divulgado no dia 15 de setembro no site da Proex e será afixado na Central de Atendimento. O curso tem duração de três semestres letivos e é realizado sempre aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras, no campus. As aulas serão iniciadas no dia 17 de setembro.

Confira o edital aqui.

Inscrições: Até 06/09 (terça-feira)
Horário: 8h às 20h
Local: Central de Atendimento da UFJF (CAT)