Fechar menu lateral

Revista de Extensão da Unitau recebe artigos até o dia 22 de setembro

A Revista de Extensão da Universidade de Taubaté (Unitau) está com chamada aberta para a publicação de artigos em sua quarta edição, prevista para ser lançada no mês de dezembro. Os professores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) envolvidos com a extensão universitária podem submeter artigos sobre suas iniciativas até o dia 22 de setembro. Os textos deverão ser enviados para o e-mail angelaloures@uol.com.br, para que, posteriormente, sejam encaminhados para análise dos pareceristas.

De acordo com as normas estipuladas pelo conselho editorial da publicação, o artigo deverá ter no máximo 20 páginas, com fonte Times News Roman, tamanho 12 e espaçamento 1,5. Já o resumo deverá ser escrito em português, inglês e espanhol e não deverá ultrapassar 200 palavras. A seleção dos trabalhos será realizada por profissionais com experiência em extensão e especialistas nas áreas temáticas de comunicação, cultura, direitos humanos, saúde, educação, meio ambiente, tecnologia e trabalho.

A revista é uma publicação científica e on-line, produzida pela Pró-reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (Prex) da Unitau, com o objetivo de reunir textos e trabalhos que levem a uma reflexão sobre a importância das ações extensionistas, além de divulgar a produção bibliográfica da extensão universitária.

Acesse aqui as edições anteriores da revista.