Revista Universo & Extensão recebe artigos e relatos de experiência

A Revista Universo & Extensão, produzida pela Universidade Federal do Pará (UFPA), convida os professores envolvidos com a extensão na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) a produzirem artigos e relatos de experiências para serem publicados nas próximas edições da revista, que é uma publicação internacional em meio eletrônico. As áreas temáticas são Meio Ambiente, Tecnologia e Produção, Trabalho, Saúde, Educação, Justiça e Direitos Humanos, Cultura e Comunicação.

De acordo com o edital, os artigos deverão ter entre 10 e 15 páginas e os relatos de experiência entre 5 e 10 páginas. O texto deve ser redigido em folha A4, com fonte Times New Roman e tamanho 12. O artigo deverá conter resumo em português e inglês, introdução, método, resultado e conclusão.

O texto deverá ser enviado para o e-mail revistauniversoextensao@gmail.com. Os trabalhos serão analisados por avaliadores anônimos que emitirão parecer sobre os artigos encaminhados. O Conselho Editorial terá prazo de cinco meses para responder ao autor se o conteúdo foi aprovado, aprovado com recomendações cabíveis ou rejeitado.

A revista Universo & Extensão tem como objetivo divulgar a produção acadêmico-científica de atividades extensionistas, promovendo o debate e a reflexão sobre os rumos da extensão universitária.