Fechar menu lateral

Frequência de julho de bolsistas de extensão deve ser informada até esta terça (28)

O prazo para lançamento de frequência de bolsistas de extensão referente ao mês de julho termina nesta terça-feira (28). Os coordenadores de projetos que darão continuidade às atividades de sua iniciativa durante o período de férias, devem enviar ofício à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), solicitando e justificando o pagamento dos bolsistas.

No documento, o professor precisa informar a relação nominal dos alunos que exercerão as atividades no período de férias. O ofício deve ser encaminhado para a gerente de projetos da Proex, Cláudia Tasca Folhadella, via protocolo interno ou para o e-mail extensao.proex@ufjf.edu.br. O documento precisa ser assinado pelo coordenador do projeto. Em caso de envio on-line, a correspondência deve ser obrigatoriamente enviada pelo e-mail do coordenador cadastrado na Pró-Reitoria.

No SIGA
Em agosto, o lançamento de frequência dos bolsistas de extensão voltará a ser realizado normalmente pela plataforma SIGA (Sistema Integrado de Gestão Acadêmica), entre os dias 16 e 18.

Confira abaixo o período para lançamento de frequência no próximo semestre:

Julho: Até 28 de junho (por meio de ofício)
Agosto: 16/08 a 18/08
Setembro: 15/09 a 19/09
Outubro: 13/10 a 17/10
Novembro: 16/11 a 18/11

Outras informações: Gerência de Projetos/Proex – 2102-3959