Fechar menu lateral

Inscrição para apresentação de trabalho no Congresso Brasileiro de Extensão é prorrogada

As inscrições para apresentação de artigos, tertúlias e oficinas no V Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) foram prorrogadas. Com a decisão, os docentes, profissionais e estudantes envolvidos com a extensão universitária têm até o dia 30 de junho para encaminharem a proposta pelo site do evento. O resumo deverá atender às normas técnicas estipuladas pela comissão organizadora.

A quinta edição do congresso será realizada em Porto Alegre (RS) entre os dias 8 e 11 de novembro. Com o tema “Fronteiras da Extensão”, o evento propõe a discussão sobre a ampla dimensão da extensão universitária desdobrada em focos, como as fronteiras físicas, os limites com os demais componentes do tripé Pesquisa-Ensino-Extensão e com as políticas públicas, além do papel da extensão para o alargamento das fronteiras culturais, sociais e individuais.

O evento contará com conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas e espetáculos culturais, além da presença de instituições de ensino superior de todo o país, entre elas, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As inscrições para participação no congresso serão abertas a partir de setembro.

Calendário:
Inscrições de trabalhos: Até 30 de junho
Avaliação dos trabalhos: De 04 a 24 de julho
Divulgação dos trabalhos aprovados: 01 de agosto
Inscrição: 5 de setembro a 28 de outubro
Realização do evento: 8 a 11 de novembro

Outras informações:  www6.ufrgs.br/5cbeu/