Fechar menu lateral

Faefid abre vagas para a comunidade em Grupo de Dança e Nado Sincronizado

O Grupo de Dança do Núcleo de Extensão da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) inicia suas atividades nesta terça-feira, 31. Trata-se de um projeto de Extensão da faculdade, coordenado pela professora Alice Mayer, no qual são oferecidas 40 vagas para pessoas das comunidades interna e externa, entre 18 e 40 anos. As inscrições estão abertas na sala da Coordenação de Extensão da Faefid. Os encontros e atividades serão realizados às terças e quintas-feiras, das 17h às 19h.

Outro projeto com vagas abertas é o Nado Sincronizado para crianças entre dez e 12 anos. Com coordenação do professor Luiz Carlos Nery, estão sendo oferecidas 30 vagas e as aulas serão realizadas às segundas e quintas-feiras, das 10h às 11h. As inscrições também estão sendo feitas na sala da Coordenação de Extensão da faculdade.

O horário de atendimento externo da Coordenação é às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, e às terças e quintas, das 14h às 17h.

Outras informações: Núcleo de Programas de Extensão da Faefid – 2102-3289