Fechar menu lateral

Inscrição para pareceristas em congressos de extensão vai até esta sexta (27)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe até esta sexta-feira (27) a inscrição de professores coordenadores de projetos de extensão interessados em serem avaliadores ad hoc dos trabalhos inscritos na quinta edição do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) e no 11º Congresso Ibero-americano de Extensão Universitária.

Os interessados devem enviar e-mail para proex@ufjf.edu.br com os seguintes dados: nome completo, unidade acadêmica, CPF, telefone e e-mail, além do nome do congresso do qual deseja ser parecerista. No caso do CBEU, também é necessário que o docente realize seu cadastro no site do evento.

CBEU
A quinta edição do CBEU será realizado em Porto Alegre entre os dias 8 e 11 de novembro. Com o tema “Fronteiras da Extensão”, o evento propõe uma discussão sobre a ampla dimensão da extensão universitária desdobrada em focos, como as fronteiras físicas, os limites com os demais componentes do tripé Pesquisa-Ensino-Extensão e com as políticas públicas, além do papel da extensão para o alargamento das fronteiras culturais, sociais e individuais. O prazo para inscrição de trabalhos vai até o dia 18 de junho.

Ibero-americano
Já o Congresso Ibero-americano de Extensão Universitária será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro no campus da Universidade Nacional do Litoral, na cidade argentina de Santa Fé. Neste ano, o congresso terá como principal discussão a integração, docência e investigação para a inclusão e coesão social, além da análise e do debate das políticas de extensão. Os interessados em apresentar trabalhos  deverão enviar o resumo até a próxima terça-feira (31) pelo site do evento.

Outras informações:
http://www6.ufrgs.br/5cbeu/
http://www.unl.edu.ar/iberoextension/