Inscrições de trabalhos no Congresso Ibero-americano de Extensão são prorrogadas

As inscrições de trabalhos na 11ª edição do Congresso Ibero-americano de Extensão foram prorrogadas. Com a decisão, os interessados têm até o dia 31 de maio para submeter o resumo à comissão organizadora. Neste ano,  docentes, profissionais e estudantes envolvidos com a extensão universitária podem apresentar os resultados das iniciativas extensionistas em duas modalidades: artigos e pôsteres. O evento será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro no campus da Universidade Nacional do Litoral (UNL), em Santa Fé, na Argentina.

A inscrição deve ser feita por meio da guia “Inscripción Expositor” no site do evento. No ato da inscrição, será solicitado ao expositor enviar o resumo do trabalho. O texto deverá atender às normas técnicas exigidas pelo congresso. Todos os resumos serão analisados pelo Comitê Acadêmico do evento e o resultado será enviado aos autores por e-mail.

Com temas como integração, docência e investigação para a inclusão e coesão social, o congresso busca o compartilhamento de experiências, além da análise e do debate das políticas de extensão. O evento, que será composto por painéis, conferências, mesas redondas e fóruns simultâneos, será dividido em três grupos temáticos: ciência, tecnologia e sociedade; a incorporação curricular da extensão; e a linha de docência e investigação extensionista.

Outras informações: www.unl.edu.ar/iberoextension

Cronograma: